quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Miniatura para Youtube | Combo imagens PNG


Olá pessoal,
Sei que alguns leitores desse blog estão também envolvidos com o Youtube que é uma rede onde todo mundo arruma um "lugarzim". Como vocês sabem tenho um canal e uma das minhas maiores dificuldades são as capas dos vídeos ou miniaturas. Eu fazia de qualquer jeito e a imagem se ajustava como dava até que conheci a miniatura do Canva.

O Canva para quem não conhece é um site onde você pode criar seu design online grátis em diversos tamanhos e formatos: convite, cartão de visita e até formatos ideais para suas redes sociais. Eu já uso ele há um tempo, mas não sabia que podia também fazer as capas dos vídeos por lá. 

O site possui modelos  prontos onde você só precisa editar o texto e colocar a foto do seu vídeo. O que mais me interessou foi poder usar o formato certo com a tamanho que o Youtube suporta. Para conhecer essa ferramenta é só clicar aquiPara acessar é preciso fazer um rápido cadastro e pronto.

Encontrei essas duas imagens no FreePik. É uma "cartela de adesivos". Para usar em suas capas é só cortar em um editor, eu uso Pirxl ou Photoscape e salvar em PNG. Não dá erro.


Ajudou? Bjos
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Fica super divertido para enfeitar as capas dos vídeos.
    Convido você da festa de aniversário do blog.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns pelos 14 anos de blog. Pena que perdi o sorteio. Mas ano que vem vou concorrer. Tudo de bom para você sempre e que muitas coisas boas aconteça em sua vida e no blog! Bjos Lulu❤

      Excluir

Instagram