terça-feira, 13 de março de 2018

Por que precisamos de amigos?


Ao longo da vida sempre fui uma pessoa de muito pouco. Primeiro por ser pobre, segundo por não ter  grandes ambições. Claro, que isso tudo mudou e hoje ambiciono muito da vida. Felicidade, segurança e tranqüilidade estão presentes na minha lista. E não preciso ter isso só pra mim.

Conheci pouquíssimas pessoas que marcaram de uma forma tão linda minha vida. Gente, que se aproximou de mim porque encontrou aceitação e sorrisos. Não tinham nada pra me oferecer, a não ser um lanche kkk. Me ensinaram tudo. Sempre foram poucos. Fizeram minha jornada parecer mais fácil.

Se fosse citar os nomes, seriam muitos. Mas, quero ressaltar que são poucos. Pessoas de idades e personalidades diferentes. Tinham o poder de me completar naquele momento. Um conselho, uma bronca, um olhar ou uma história. Amigos não precisam segurar nossas pontas sempre, às vezes só precisam sorrir com a gente e mostrar que o mundo é bem melhor quando estamos juntos.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram