quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Eu não sou uma pessoa criativa

Eu sempre achei que era uma pessoa super criativa e que podia aprender de tudo um pouco. E é verdade que posso, mas nem tudo que está na internet é tão fácil assim de fazer. Eu amo criar coisas, modicar roupas e reutilizar o que está velho. 

Sem contar, em aprender a me auto maquiar como as blogueiras. Eu analisando minha vida, percebi que eu sou louca. Sempre achei que eu estava um arraso enquanto estava parecendo uma palhacinha.

E os tal D.I.Y que eu tento fazer. Tudo é difícil e tem que comprar. Quando eu compro termino por estragar tudo o que eu tenho. Ai eu jogo fora. Eu sei que posso aprender, mas parece que não nasci pra isso. Ver esse vídeo ai pra ver se pelo menos posso ser youtuber kkkk


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram