sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Ganhe uma máscara reconstrutora Macth O Boticário! SEM SORTEIO


O Boticário está distribuindo brindes (1 máscara reconstrutora Macth) para membros do Clube Viva O Boticário. Para receber o seu, é só clicar aqui. Preencha os campos necessários com seus dados. Escolha a loja. Responda ao questionário e pronto. Vá buscar na loja com seu cupom acompanhado de RG e CPF. 


Imagem: O Boticário


Eu já fui receber o meu. Corre e não perde essa novidade! É por tempo limitado. Bjos!!!

3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Já vou buscar a minha hoje! estou ansiosa hahah Estou seguindo seu blog, beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Eu amei a máscara. Deixou meu cabelo bem macio e cachiadinho😍

      Excluir
    2. Você gostou? Eu usei uma vez e não senti muita diferença ainda. Mas deve melhorar com as próximas aplicações, né? <3

      Excluir

Instagram