segunda-feira, 10 de março de 2014

Um pouco de mim

Bem vamos conversar. Meu nome é Raylane, mais conhecida por D'sousa. Nome 'artístico' que eu criei por que estava entediada em ter o mesmo nome de todo mundo "Sousa". Eu cansei e mudei. Estou aqui para falar da minha incrível vida e do que aconteceu comigo no decorrer da minha história. Não, eu não vi a morte, não tive câncer e não vim de outro mundo, mesmo que pareça. Quero falar do meu incrível encontro com Deus. 

Geralmente pessoas da minha idade pensam em estudos, amigos, festas e em namorar. Eu também penso. Sou uma pessoa qualquer e vivo no mundo como qualquer outra, mas não sou dele. Já fui. Porém a vida me ensinou que existe algo além disso tudo. Existe alguém. Um ser tão real e que todos fazem questão de exclui-lo das suas vidas. Eu tive a oportunidade de provar do seu grandioso e maravilhoso amor que impregnou em meu corpo e em minha mente. Aos 11 anos eu confessei o Senhor Jesus como meu Salvador. Não sabia o que era isso, simplesmente, perguntaram e eu fui. Cheguei em casa com uma certeza: "Agora eu era crente". As pessoas dizem que eu dava trabalho na época, mas é porque eu tenho um espírito revolucionário e não sou fácil, digam lá meus professores.

O tempo foi passando e eu fui me adaptando à uma nova forma de viver. Só que o que eu pensava estava errado. Pensava que crente é aquele povo triste, calado, mosca morta e seria impossível mudar minha personalidade forte e alegre para isso. Depois de muito tempo fui perceber que não era assim. Não dava de ser comportada na igreja e badaladeira na rua. Sabe o que eu fiz? Soltei o verbo, libertei minha personalidade sanguínea pra todo mundo, deixei meu ser ser invadido pela alegria. A paz de ser eu mesma me encheu. Descobri que Deus é um Deus de festa, o Deus de Davi, do povo de Israel.

Já se passaram muitos anos da minha convenção. Recebi muitos talentos dentro do ministério Pão da Vida e como qualquer outro crente já me entristeci bastante, já chorei, senti raiva, pensei inúmeras vezes em desistir do caminho, mas o medo do que as pessoas iriam pensar me prendia e eu aguentava tudo. Hoje eu não preciso disso para ficar ou sair. Eu amo à casa de Deus. E estou lá porque amo os meus irmãos eles estando tristes ou alegres, fracos ou fortes. Compreendi que cada um tem a sua luta diária.

Hoje participo de um grupo de jovens chamado Life in Jesus. Nos tornamos grandes amigos e isso fez valer mais a pena ainda minha juventude. Agradeço à Deus por ter os conhecido, a cada dia nossa família cresce. Sem contar os Pastores maravilhosos que tive a oportunidade de receber para cuidar de mim. Em suma, estou vivendo o melhor da minha juventude, pois eu encontrei o Senhor.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram