terça-feira, 5 de maio de 2015

Namorar: flores ou espinhos?

 
Namorar! Pense numa coisa boa, mas não é nada fácil. Primeiro porque conviver com pessoas já é difícil e segundo porque você se torna responsável pelo sentimento da outra pessoa. Eu não posso simplesmente largar uma pessoa porque não quero me esforçar para tolerar as diferenças do dela.

Kara, no começo tudo são flores e encantador: a conquista, olhares, o toque. Uma palavra que a outra pessoa direciona a você já é tudo o que basta. Mas, depois quando os relacionamentos se tornam chatos com cobranças, exigências, violência, caras fechadas e reclamações todo o encanto vai se acabando e tudo que era colorido fica preto e branco.

E o que a gente pode fazer? O segredo está na tolerância, no respeito, no esforço e kara se não tá dando certo e se você já tentou de tudo, mas não conseguiu fazer seu relacionamento ficar de boa então deve tá na hora de parar. Ninguém é obrigado a ficar com alguém por pena ou porque pensa que não vai conseguir outra pessoa. Acima de tudo se ame e cuide-se . Assim, não será difícil arrumar outra pessoa.

Ah! Não exiga tanto do outro. Não queira torna-lo igual a você. Afinal foram as diferenças que os uniram. Aprendi coisas preciosas em meus poucos relacionamentos como não cobrar, não exigir, ensinar, elogiar, reconhecer e agradecer.

Ei, as vezes dou mancadas enormes, faço e falo besteiras que não dá pra evitar e tem outras que dá, mas lá no fundo sei que estou errada e tenho que dá o braço a torcer e pedir perdão.

Num relacionamento as pessoas têm que conviver e não se suportarem!

Um bom namoro resulta em um bom casamento!



bjnhos<3
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram