sábado, 2 de maio de 2015

Não se preocupe! Deus cuidará de Ti

Eu estava procurando algo bom para escrever, mas terminei lembrando de uma coisa que está escrita na bíblia e que aconteceu comigo. A palavra de Deus diz que não devemos nos preocupar com o que comer ou com o  que vestir porque Deus sabe que precisamos de todas essas coisas.

Sempre somos tão ansiosos e "reclamões" e sempre estamos cobrando de Deus como se ele não soubesse nossas necessidades e precisões. Ele sempre nos dar o fôlego de vida todos os dias e forças para lutar pelo pão de cada dia. Ele faz tudo acontecer no seu tempo. E age através de oportunidades e nos devemos aproveita-las.

Nossa atenção nas coisas da terra e tudo que nos rodeia sufoca a nossa fé e nos enganamos dizendo que cremos em Deus nos louvores e nas citações, mas é na hora do aperto e do "vamo ver" que a nossa fé cai e o desespero toma de conta da situação. É nessas horas que nos revelamos verdadeiros adoradores ou não.

Acreditamos que podemos fazer tudo: trabalhar, estudar, inventar. Mas, na hora das provas de verdade perguntamos a Deus  o porquê e desabamos em choro e culpas a Deus. Sendo que Deus promete suprir nossas necessidades.

Aprendi mais uma lição uma certa vez: 
"Deus pode fazer tudo, mas só não pode fazer uma coisa: O QUE EU POSSO FAZER!"






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram