quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tragédia em Castelo do Piauí

Gente eu não podia ficar calada diante do fato que aconteceu aqui no meu estado. Eu só não falei nada antes porque não tive forças, até tentei mas não fluiu. Fiquei muito triste e zangada. Me senti um lixo porque podia ser eu, minhas irmãs ou minhas amigas. Me senti impotente.

Eu vivo lutando pelos meus direitos e apoiando o direito da mulher de ser respeitada, de ter emprego, de ser vista como igual e isso acontece ainda. Aconteceram coisas horríveis com aquelas quatro garotas. Acho que todo mundo sentiu o que eu senti. Depois desse dia procurei coisas a respeito de estrupo e descobri o quanto de coisas elas podem desenvolver fisicamente e psicologicamente.

Uma delas morreu a pouco e os caras estão lá de boa, frios, maldosos. Mesmo que sejam menores eles tem culpa porque também participaram. Eu fico indignada como os rostos deles são escondidos e elas que vão ficar conhecidas pra sempre pelo o que aconteceu são expostas.

Que merda de preconceito e desigualdade de sexo. Eu to muito indignada. Kara, a gente não pode nem andar na rua sozinha que estamos dando bola. Que animalismo! Podemos usar a roupa que queremos e nem por isso ser violentada! 

Eu espero que elas se recuperem logo e sei que Deus é fiel para cumprir sua justiça. E sei que Deus é tão tão maravilhoso que pode transformar a vida desses agressores e salva-los porque Ele não é como eu e você que tem dificuldade de perdoar. Por issso digo que Deus é amor!
!
Levantem clamor a Deus por elas e continuem lutando pelos nossos direitos!
Denuncie casos como esses na sua família ou que você venha a saber!
Ligue 100


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram