A popularidade é fator master no mundo. Eu nunca arrisquei falar sobre isso aqui, mas hoje vou falar.
Quem nunca assistiu aqueles filmes norte-americanos e viu aquelas divisões onde os descolados estão no topo da comunidade escolar e os não descolados vivem lutando para chegar ao pódio também?
Gente o pior é que os populares estão também em outros lugares e não só na escola. Ser popular é algo inalcançável para quem não é.
Por que não falar de mim mesmo? Eu sempre quis está no grupo dos populares no ensino fundamental e nunca consegui e nem ia conseguir porque eu não usava bolsa da Mel, nem roupas de marca famosa e além do mais minha mãe vendia na porta da minha escola, mas isso nunca foi motivo de vergonha pra mim.
Quando cheguei no ensino médio percebi que ser popular no passado não me adiantaria de nada e até hoje não me faz diferença. Isso não me tornaria mais inteligente ou mais bonita.
Eu vi que a maioria das pessoas que se intitulam populares não tem um futuro tão brilhante.
Eu fico triste em ver pessoas se matando para se encaixar. Hoje eu me intitulo popular não pelas minhas roupas ou minhas curtidas no Facebook que não passam de 60 e pouco, mas pelo fato de me chamarem de poeta, de escritora. Por me conhecerem por louca por fato de escrever no blog e não ganhar nem 0,10 centavos e não trocaria isso por nenhuma popularidade no mundo inteiro.
Eu decidi ser eu mesma, com minhas características peculiares. Eu sou minha maior admiradora. Seja o seu maior admirador também.
Você pode sim ser conhecido e popular, mas saiba ser. Queira ser pelo que você é e não pelo que você tem.
Confiram o vídeo e não deixem de se inscrever no canal:
O vídeo ficou uma comédia!
Bjnhos para a galera!

0 comentários via Blogger