segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Eu mãe precoce- aceitando ser mãe!

Eu já estou com cinco meses e meu bebé está crescendo forte e saudável. Fui semana passada fazer a primeira ultra som que deu pra ver ele bem direitinho. Fui com minha melhor amiga.

Eu fiquei tão admirada ao ouvir seu coração batendo tão forte dentro de mim. Como pode não amar alguém assim. Tão pequeno e inofensivo. Tão lindo e frágil. Nunca me senti tão feliz em saber que iria ser mãe.

Confesso que no começo eu resisti a ideia e não queria aceitar de jeito nenhum, mas não tem como não se apaixonar por alguém que está crescendo dentro de mim.

É uma amenina e muito será bem-vinda. Eu estou muito animada em saber que ela está bem e será uma menina saudável.

Já comecei a ganhar presentes para o bebé. Minha mãe está montando o enxoval comigo e meu pai esta me ajudando com as consultas e remédios.

Estou indo pra escola, não tem sido fácil , mas estou estudando muito pra passar antes de ter o bebé. Há! e não sou a única garota gravida da escola, viu?


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram