quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Se eu fosse um garoto

Acordei estranha hoje. Estava num corpo que não era meu, usando roupas que não são minhas. Fui dormir ontem de pijama e acordei só de cueca. Dei um super grito ai apareceu uma mulher me chamando de Mateus e perguntou o que tinha acontecido e eu disse que era um menino e ela sorriu e disse "claro que você é um menino" e saiu. Me levantei e fui em direção ao banheiro que não sei porque sabia onde era. Então eu percebi que aquela casa também não era minha!

Me olhei no espelho e vi um rosto diferente que também não era meu. Coloquei a mão na boca pra segurar o grito. Comecei a olhar meu corpo e ele estava diferente. Eu não tinha seios e tinha pelo por todo meu corpo que nojento e estranho. Olhei por baixo da cueca e tinha uma coisa que não era minha. Que horror! Que coisa horrível! Senti vontade de fazer xixi. Me sentei no vaso e não deu muito certo. Comecei a pensar isso só pode ser um sonho. De quem é esse corpo? Onde está meu corpo? Onde eu estou e cadê a minha casa? Cadê a minha mãe?

Sai do banheiro e comecei a procurar alguma coisa pra vestir. Não ia adiantar eu me desesperar. Abri o guarda-roupa e tudo era de menino. Nada combinava com nada. Cara que menino sem estilo e sem contar no quarto todo bagunçado e cheirando a Cheetos com Coca-cola. Super prejudicial a saúde. Vesti uma roupa qualquer e sai pra tentar resolver isso com alguém. Procurar uma amiga ou minha mãe.

Encontrei minhas amigas e elas nem quiseram falar comigo me deram um carão e me mandaram ir embora mesmo eu falando que era eu. Procurei minha mãe e ela também não acreditou, então sai, me sentei numa praça e pensei: O que eu faria se fosse um garoto? Mesmo eu sendo um...


3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Adoreiii a história acho que deveria continuar vaiii ficar legal... rsrs bjoss até a próxima 😊

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. A outra parte já esta saindo.

    ResponderExcluir

Instagram