terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Nutrição ou administração? Não, psicologia❤

Eu quero compartilhar com vocês um grande sonho meu. Afinal, mesmo que eu não conheça todos vocês já somos uma família.

Eu quero ser psicóloga. Não sei porque. Eu conheci a psicologia através da minha irmã. Ela me apresentou o Dr Augusto Cury e eu me apaixonei por seus livros e consequentemente pela psicologia.

Eu não tenho dom ou vocação para consolar pessoas, eu gosto de escrever e muito. Mas, eu não quero está somente num consultório. Quero poder ensinar e aprender dando aula. Louco não é. Quero ser psicóloga, mas também quero ser professora.

Eu passei no Enem para administração na chamada regular, mas essa era minha segunda opção. Escolhi mais por conta do Marcos que quer fazer isso também e pela CRIATIVA. 

Eu ia pôr como segunda opção sociologia , mas não sabia que ciências sociais é sociologia também kkkkkk ai ai.

Passei no Prouni para nutrição na segunda chamada, porém, meu coração  quer tanto psicologia e eu estou balançada com tudo isso. Eu não pensei que Deus seria tão bom assim pra mim.




Bjnhos gente!

❤❤❤❤


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram