domingo, 20 de março de 2016

Carta para um amigo - Manoel Oliveira ❤😊

Tenho que admitir que não pensei que seria tão ruim assim. Não estava pronta. Jamais imaginei que teria uma amizade tão forte e tão intensa. Onde encontraria alguém que me identificasse tanto. Somos tão parecidos que às vezes os pólos se repelem e saímos emburrados um pra cada lado.

São  quatro anos, né ? Crescemos, amadurecemos, mas não deixamos de ser dois abestados gargalhando pelos corredores do instituto. Nos tornamos amigos, amigos!

Sofremos juntos, choramos e fizemos o outro chorar. Entendemos o real valor da amizade, do cuidar do outro. Mas, agora nossos caminhos estão mudando de direção. E cada um irá viver seus sonhos. Escrever sua história.

Desejo a você tudo o que a vida pode dar. Tudo o quer ver, tudo o que ouvir e tudo o que sentir use para aprender. Use o que for bom e o que não for descarte. Não peço que seja o mesmo, mas que ouse todos os dias mudar para melhor.

Nunca desista dos seus sonhos. O céu ainda não é o limite pra você !






Bjos de sua amiga blogueira! 

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Que bom que pensa assim... Pois eu também penso o mesmo... Obrigado por tudo, e olha que esse tudo é muita coisa e vc sabe disso... Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me de uma frase bastante conhecida que diz: "que seja eterno enquanto dure" e eu respondo: Durará pra sempre porque será eterno.

    Nada passa enquanto está na memória e no coração! ❤

    ResponderExcluir

Instagram