terça-feira, 8 de março de 2016

Meu coração está partido

Oi pessoal, eu sei que o que vou escrever aqui é chato e muita gente vai dizer que não deveria está falando da minha vida assim, mas sinto que tenho que compartilhar isso com vocês, enfim, somos uma família embora que virtual.

Eu acabei de sair de um relacionamento de dois anos e não estou bem. Estou com raiva, ódio e uma inindignação tristeza tão grande que não cabem dentro de mim. Parece que tudo está vindo a tona no meu coração.

Neste período de namoro tivemos muitos bons momentos, risos e fizemos muitos sonhos e planos, porém alguns deles não combinavam. Erramos e estamos aprendendo com nossos erros.

Só queria dizer isso. Não estou bem.

Bjo 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram