quarta-feira, 30 de março de 2016

Viva intensamente!

Resolvi viver a vida intensamente. Viver cada momento de forma única. Sentir o que tem que ser sentido. Se é pra chorar, lágrimas e dor. Se é pra sorrir gritos e risadas.

Percebi o quanto a vida é curta e que alguns momentos na vida não se repetirão. A vida não é tão boa de nós dar tantas chances. Ela simplismente algumas oportunidades. Cabe a nós agarrá-las e vivê-las.  

Crescemos ouvindo de nossos pais e professores que devemos reprimir nossos sentimentos e não incomodar as pessoas. Com essa lição aprendemos a sufocar o amor, o afeto e a tristeza. Se está triste "não chore" para não parecer fraca, se está feliz "não gargalhe" para não parecer louca. Tudo é "para não parecer".

Sentir e expressar são duas coisas totalmente diferentes. Não quer dizer que porque estou com raiva todos terão que me engolir. Não! Jamais. Eu não posso culpar as pessoas por meus erros ou simplesmente porque algo deu errado.

Viver intensamente é deixar de querer agradar e ser você mesma, do seu jeito. É permite-se chorar e sofrer quando essa for a única maneira de expressão. É aproveitar os momentos, os lugares e as pessoas. É ser livre. É olhar pra quem diz: "Cala a boca!" e PENSAR: "A boca é minha."

Quer uma dica? Não se preocupe com as pessoas. No final, a unica pessoa que vai está você é Você mesma(o).



Bjnhos
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram