quarta-feira, 9 de março de 2016

Surpresas de amor _ 5 dicas

Ok, meninas e meninas! 

Quem não fica super emocionado com uma surpresa? Eu fico. Gente fazer uma surpresa vai muito além de gastar dinheiro. Mostra que aquela pessoa é tão importante pra você a ponto de merecer que você passe noites em claro bolando algo para surpreende-la. Não importa em qual fase está seu relacionamento.

Um amigo me pediu para lhe dar umas ideias de surpresa, eu disse que ia pensar. Pensei e quero compartilhar com vocês.

1° Diga o que sente:
Muitos casais estão há tanto tempo juntos que não costumam dizer o que sentem. Não falam nem mais EU TE AMO. Leve seu namorado(A) para sair de preferência para tomar um  soverte. E enquanto a conversa estiver rolando comece a dizer o que sente. Fale o quanto ele (a) é importante pra você. Comece a expressar o que sente de forma verdadeira. Pode crer isso gera lágrimas.






2° Álbum de fotos:
Gente vocês lembram que naqueles filmes norte-americanos sempre aparecem aqueles álbuns de fotos personalizados cheio de fotos recortadas contando uma história. Ótima dica, conte a história de vocês. Chega de videos do Viva vídeo!



3° Quarto decorado:
Vi no Face que um namorado que fez uma linda surpresa para a namorada comemorando 2 anos de namoro. Ele encheu o quarto dela com fotos, pelúcias e declarações de amor. Com certeza ele se esforçou muito para fazer isso. Use sua criatividade para surpreender.





4° Declare-se em público:
Essa dica vale para os dia dos namorados. Nada melhor do que ser surpreendido(a) com uma declaração de amor pública. 
Nossa estou impressionada com o que vi ontem. Na comemoração do Dia Internacional da Mulher na minha igreja minha Pastora perguntou quem queria fazer uma declaração para alguma mulher e um namorado apaixonado foi se declarar para sua namorada. Ele começa a afalar coisas lindas, de repente entrega uma cesta de presentes para ela, se ajoelha e começa a cantar Jamais deixarei você de Bruna Karla sem saber cantar, mas ele venceu a vergonha. Detalhe, ele nem é da minha igreja. Foi lindo. Ela estava radiante de alegria. Vença seu medo para declarar seu amor.




5° Admirador secreto:
Nossa! Essa é legal, Escreva cartas para ele ou para ela como se fosse outra pessoa. Peça alguém para escrever. Seja a(o) admiradora(o) secreta(o). Faça as cartas aparecerem do nada quando vocês estiverem juntos, mas não demostre nada. Fique irritada, mas não faça uma briga. Envie com as cartas bombons e outros presentes. Não dispense elogios. Envie de 5 a 8 cartas e depois encontre uma forma criativa de se revelar. Ei você tem que confiar no seu parceiro.



É pessoal, fazer surpresas exige muito muito esforço e amor. Boa sorte e continuem pesquisando.

Bjnhos!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram