Relacionamentos amorosos são como o corpo humano. Quando não estão bem começam a emitir sinais para dizer que há algo de errado. De início os sinais são mais leves como uma dorzinha ali ou uma febre aqui, mais com o tempo e os descuidos as dores vão aumentado e se tornando mais intensas até chegar ao ponto do relacionamento entrar em colapso e entrar em fase terminal.
O namoro apresenta seus sinais de quando está ruim e precisa melhorar ou de quando não tem mais jeito e precisa acabar. O grande erro de muitos casais é querer levar o namoro com a barriga e ignorar os sintomas.
Falta de atenção, ignorância, brigas, ciúmes execivos, sentimento de posse, jantagens e críticas são sinalizadores de que algo ou alguém não está bem. Quando alguém começa a manifestar esse tipo de coisa saiba ver a intensidade e os motivos de tudo isso. Se houver como ajudar e curar isso Ótimo! Faça o possível. Se não? Caia fora, logo!
Permanecer em um namoro doentio só lhe fará mal. A doença do namoro irá contaminar você. Algumas pessoas estão tão engessadas e acostumadas com a doença que se sentem incapazes de sair do namoro. Não tenha medo de se encontrar sozinho. A solidão é onde você encontrará a pessoa mais especial em sua vida: você!
Bjnhos ❤👉👈


0 comentários via Blogger