Hoje os papéis estão bastante invertidos e você pode até pensar que sou careta e brega, mas eu estou sendo apenas realista.
Os anos se passaram, mas acredito que amar ainda continua sendo igual. Porém o "amor" se tornou algo banal. Esse tipo de coisa ai não é e nunca será amor.
Sei por experiência própria que procurar o "amor" não é algo legal. Nos meus últimos relacionamentos eu fui em busca do amor e acabei encontrando algo que se parecia com amor.
Quando estamos só parece que ninguém irá aparecer jamais. O desespero bate e então resolvemos enfiar o amor em nossas vidas de qualquer maneira, ou seja, sair atrás dos caras.
Apesar de muitos dizerem que sou feminista, sou a favor do amor à moda antiga. Na minha visão de amor tudo tem que dançar como a banda toca, simplificando, meninas não saiam atrás de ninguém!
Não existe nenhuma lei ou regra da natureza que diga que temos que esperar os garotos virem até nós, mas é uma questão de seleção natural. Em outras palavras, ninguém quer namorar uma desesperada.
Às vezes, passamos de idiotas dando em cima de caras que nem sabem que existimos ou que tiram sarro de nós com os amigos. Eles jamais irão querer ter algo sério até porque não valem nada.
Meninas, não quero dizer que não podemos conquistar quem nós amamos, dar sinais, sei lá. Mas, não podemos é pôr uma plaquinha com o nome disponível e sair por ai.
Chega! Vamos nos preocupar com coisas mais importantes como os estudos, amizades, Deus e sua obra. E no momento certo o amor aparecerá.


0 comentários via Blogger