Eu sou louca! E todo mundo ou quase todo mundo sabe disso, mas quando não sabem é só deixar eu abrir a boca e soltar uma gargalhada fatal ou uma piada terrível. Pronto! Você já sabe.
Isso não quer dizer que sou a pessoa mais bem resolvida da terra. Acho que é isso que as pessoas pensam de nós blogueiros. Também tenho meus medos, meus monstros, minha timidez.
Por trás de um palhaço existe sempre um coração vazio, porém, isso é outra história. Eu não sou tímida tipo calada, medrosa. Falo em público numa boa, mas morro de medo de falar com uma pessoa nova, tipo, sozinha. Tenho medo de falar ao telefone com quem não conheço. E sou um caixão em lugares novos, mas me deixe a vontade!
O fato é que eu muitas vezes me escondo atrás dos meus sorrisos, tento encontrar uma fuga pra o que estou realmente sentido. Nem sempre os comediantes estão felizes. Às vezes tiro onda de mim mesmo, mas só eu sei o que tenho por dentro.
Muitas pessoas se assustam quando me vêm triste, mas eu sou isso mesmo: feliz, louca e sonhadora. Levo uns tombos aqui e aculá. Bato a poeira e vou mancando, rindo da queda e pronta pra tentar de novo.
![]() |
Bjos! |


0 comentários via Blogger