sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Não fique calado!

Eu amo o silêncio. Acordar e dormir ouvindo o silêncio. Antes morria de medo de ficar só. Na hora que chegava em casa ligava logo a televisão pra fazer de conta que tinha alguém. Hoje aproveito cada momento sozinha. Até mesmo quando penso em ouvir música penso duas vezes "eu amo o silêncio!" e termino ficando com ele.

Mas, em termos de relacionamentos eu não sou assim. Temos que conversar mesmo. E principalmente contar o que sentimos. Não para Deus e o mundo, mas para pessoas próximas. Ficar guardando angústias e temores é a pior coisa que você pode fazer.

Existem dois tipos de silêncio quando se refere a relacionamentos interpessoais: O que você opta ficar calado para evitar maiores problemas e o que você fica calado por medo do julgamento. 

Você já tentou falar de si ou do que estava sentindo e foi reprovado? Eu já! Mas nem por isso você deve se enclausurar em si mesmo.

Se está angustiado com algo ou alguém procure um amigo, conte! Não grite silenciosamente. Se não confiar mais em ninguém procure ajuda profissional.

Silêncio, só se for para relaxar.


Bjos aaaaaah!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram