domingo, 20 de novembro de 2016

Minha história com a música!

Olá meninas e meninos, como alguns já devem saber faço parte de uma banda e a pedido de leitores vou contar um pouco da minha história com a música.

Sempre cantei em casa loucamente, mas começei a cantar na frente de outras pessoas aos 11 anos de idade na igreja, em coral. Era péssimo, eu não cantava nada. Cada mico. E fui crescendo rodeada por esse ambiente e envolvida pela música.

Mesmo com todos os desafios e sem saber de coisa alguma fui me desenvolvendo. Eu nasci com esse talento, só não sabia. Eu vivia ensaindo. Ouvia várias vezes a mesma música. Procurava fazer perfeito. Até ganhei um festival. Minha diva inspiradora é a Nívea Soares!

Nem tudo é tão lindo. Percebi que enquanto ia me destacando muitas pessoas não gostavam disso. Rola inveja, perseguição e muitas críticas. Eu não sabia que era boa nisso. Só queriam me "dirrubar" kkkk. Ouvi pakas, então parei. Parei de fazer o que mais gostava. Passei a odiar a música e tudo com relação a ela.

As pessoas não gostam de concorrentes.

Depois de muito tempo me convidaram para cantar em uma banda (Era meu sonhooooo!), mas eu fiquei com o pé atrás porque disseram que eu era orgulhosA, acredita?! Só um poquim haha. Sou da luz. Agora nos considero uma família. Hoje não sou tão grilada como antes com a questão da perfeição. Sei que podemos errar e que temos que ter nossa própria identidade. As críticas levantam quando se quer crescer.

Não pretendo viver da música. Deus perdoe, mas não caso com a ideia. Tenho umas músicas. Quero fazer aula de violão pra colocar arranjo nelas. E sair por ai cantando. Esse é meu desejo: cantar nos interiôr. Intinerantemente. Sem destino ou multidões. Falando do amor e da bondade de Deus. Trazendo luz para as ruas.

Também já fiz aula de bateria e teclado, pergunte se eu sei! Kkkk Esqueci tudo.


Bjos amores
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

Instagram