terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Marcadores de página magnético

Olá, pessoal! Hoje vou mostrar para vocês três marcadores de página magnético que eu fiz. Eles são bem simples e fáceis de fazer, além de terem a vantagem de não caírem do livro e acabar desmarcando sua página sem querer.

1. MARCADOR GRAVATA 👔


Eu usei papel color set vermelho, cortei um retângulo, depois dobrei ao meio e cortei a gravatinha no olhômetro mesmo. Por fim eu colei dois imas na parte de dentro de forma que ao fechar eles grudem.

2. MARCADOR CORAÇÃO


Eu também usei papel color set vermelho,  segui o mesmo passo a passo do marcador anterior, mas, óbvio, que recortando um coração dessa vez. Cuidado para não separar os corações, observe a imagem. Para dar uma decorada eu usei cola com gliter vermelho. Não esqueça de colar os imas.

3. MARCADOR BALÃO 🎈


Já nesse marcador eu usei papel color set colorido, cortei um retângulo, dobrei ao meio e recortei um balão no olhômetro. Observe a imagem. Em seguida colei a fitinha pelo lado de dentro do marcador, mas apenas no balão que vai ficar para frente. Colei os imas e gostei bastante do resultado.

Está pronto o projetinho!
Gostaram?

Breno! 😉

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram