segunda-feira, 20 de março de 2017

Casal que não se assume!

Tem gente que só anda junto, faz tudo junto, vive um na casa do outro. Todo mundo sabe que rola o maior climão e que ai tem coisa, mas o casalzinho insiste em negar seus sentimentos.

Agora o pessoal diz que torcer é chipar. Eu amo chipar. Principalmente amigos. Por este motivo vou deixar 5 maneiras pra você ajudar esse casal a se assumir. (Hihi)

1° Jogue a verde
Quando estiver conversando com um deles cite o nome do outro ou conte algo que ele(a) fez de engraçado. Ou melhor, diga que o(a) viu conversando com alguém que (a) pode está interessado nele.

2° Arme um encontrinho
Combine com eles de ir a cinema. Comprem os ingressos antecipados e na hora PA! Você dar o bolo neles e diz que não poderá ir. Eles serão obrigados a irem juntinhos kkkk

3° Elogie
Aproveite para elogiar as qualidades. Com coisas do tipo "Fulana é tão inteligente, não sei como ainda está sozinha" ou "Fulano é um ótimo cara, vocês deviam namorar" assim bem na cara.

4° Verdade ou desafio
ATENÇÃO: Esse blog é destinado  ao público adulto e teen. Não incentivamos o namoro entre crianças. Voltando, na minha época a gente sabia se alguém gostava de alguém assim, no jogo da garrafa. Acho que não preciso explicar como é.

5° Saiba o que está fazendo
Só incentive um casal a se assumir quando você souber que um irá fazer o bem para o outro, se combinam e querem algo seguro mesmo.


Copiou? Então boa sorte cupidos

Bjos na bunda❤
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram