terça-feira, 21 de março de 2017

Como não se meter em confusões alheias

É pessoal, vivo me metendo em confusões. E todas elas não são minhas. Se não estou no lugar errado e na hora errada, estou defendendo alguém. Não gosto de injustiça. Não sou perfeita. Não quero dizer que sou quando me indigno com o que os outros fazem. Só estou pondo o amor na prática.

A própria bíblia diz que o verdadeiro amigo é aquele que dar a vida por seus amigos. Não suporto ver alguém sendo maltratado sem fazer nada, mesmo sabendo que não fariam o mesmo por mim. Mas, não apoio mentira ou tramas. Isso seria sem-vergonhice.

Contei pra vocês sobre o retiro, não foi? Eu nunca me senti tão só na vida. Vi todos os que se diziam amigos se afastar e me deixaram sozinha no pau. Alguns ficaram ali, mas não tinham coragem de expressar o que sentiam, mas estavam dando força. Não os culpo. As pessoas estão acostumadas a não tomar a dor dos outros. A deixar pra lá. Saí de barraqueira, escandalosa e disseram que tudo o que fiz era pra atigir alguém. Jamais!

Todos me falavam de dar o outro lado da cara, mas não se lembravam de como Jesus salvou Madalena de morrer apedrejada. Não entendiam que eu não estava lutando por mim, mas pelo meu próximo. Gostam muito de pregar sobre o samaritano. Mas, repudiam quando alguém se torna um.

Pode ter certeza. Nunca vou brigar por marcho, fuxico ou coisa assim. Eu luto por direitos.


Bjos amorinhos e até logo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram