quarta-feira, 19 de abril de 2017

Morar sozinho(a)!? Quem nunca!?

Todas as pessoas que conheço algum dia na vida já quiseram morar só, bem longe das brigas dos pais, dos afazeres domésticos e dos limites que os responsáveis nos passam. Alguns passos na vida são saudáveis, esse pode ser um grande passo em um terreno desconhecido e, completamente, atrativo para quem quer fazer dele sua "morada".

Conhecer alguém que mora só é pensar: "Preciso disso também!". Mas você já se perguntou o motivo desse ser humano andar sempre cansado? Aliás, as tarefas que são divididas entre os componentes da família agora concentram-se nas mãos dele(a). Concorda?!

Verdades a parte, o pão de cada dia não estará na mesa se você não comprar! Ah!!! E tem umas multiplicações estranhas que acontecem... Sim!!! Multiplicações de louça, de roupa, de bagunça!!!

Mas nada paga a liberdade, tão sonhada por adolescentes, jovens e afins. Liberdade essa que agora você tem e não pode usar, se mudou de cidade em pouco tempo não dá pra confiar em ninguém não é verdade?! E você ainda não sabe onde ir. Talvez essa liberdade seja adiada um pouquinho, mas você a tem e é isso o que importa.

Você vai entender o motivo do acúmulo de tantas vasilhas que sua mãe possuía, todas servem! Quem mora só não pensa nisso, afinal pra quê viver com tanto?

Assustador para uns, atrativo para outros, mas não se esqueça que cada  caso é um caso, algumas pessoas não se importam de estar sozinhas, outras querem logo a tal da liberdade, na vida tudo tem um preço! Saiba que cada dia é um recomeço cheio de aprendizado, consolidação de valores e também de superação, seja morando só ou não. Mas só assim saberá o que é ser gente grande e comemorar pequenas conquistas como, por exemplo, aquele arroz que não queimou! hehehe

Gostou? Compartilhe com os amigos!
Quer saber mais?! Comenta aí em baixo ..
Até a próxima !

Maria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram