terça-feira, 11 de julho de 2017

10 motivos para ir ao cinema sozinho(a)

Olá galera!


Provavelmente você estava pesquisando no Google e chegou aqui. Cheio de dúvidas. Mas, eu vou te ajudar. Já fui algumas vezes sozinha ao cinema e gostei muito. Vamos ver algumas vantagens de assistir a um filme sozinho(a).

1° Liberdade
Quando vou ao cinema sempre estou com colegas, familiares ou com namorado. É muito bom ter companhia, super divertido. Mas, quando assistir A bela e a Fera sozinha senti uma incrível sensação de liberdade. Sem stress ou preocupações. Só eu, estranhos e a tela.


2° Sem distração
Sempre perco partes do filme fazendo comentários com meu namorado. Eu começo. Falo de um ator, uma história e depois fico perguntando pra ele o que aconteceu kkkk


3° Chore a vontade
Eu tenho muita raiva de assistir um filme e não poder chorar pra valer. Quando assitir a cabana sozinha tive uma das maiores experiências da vida. Chorei tanto que soluçei. Minha cabeça tava pra explodir de tanto doer.


4° Economia
Sempre que você convida alguém entende-se que você vai pagar e as vezes seu orçamento não está tão bom, então, menos gastos com ingressos e pipoca.


5° Autoconhecimento
Nossa vida é cercada de pessoas. Nunca estamos sozinhos. Aproveita esse momento a sós com você mesmo pra se conhecer. Sem ter ninguém pra impressionar ou se preocupar. Descobrir quem é você de fato.


6° Relaxante!
Sentar naquela poltrona confortável, ouvindo aquele som massa e aquela telona de ótima qualidade é igual a tá num spa. Você por um instante se desconecta dos problemas, compromissos e as "fulerage" da vida.


7° Escolha seu horário
Quando vamos com alguém sempre temos que ajustar o melhor horário e as vezes temos que concordar com o outro. Mas, quando vai sozinho a história muda. Você vai no seu tempo.


8° Use o que quiser
Já que você vai só e não quer caprichar no visual. Vai com sua roupa de mendigo mesmo. E daí? Ninguém paga suas contas.


9° Escolha seu filme
Nada melhor na vida é assitir o filme que você tanto quer e NADA pior na vida é abrir mão disso para assistir o filme dos outros.


10° Só uma vez
Esse não é o programa que precisa ser feito sempre. Claro! Você pode ficar muito "depre". A graça disso tudo é que ir sozinho(a) ao cinema é uma espécie de fuga e não tipo a melhor coisa da vida. Porque os melhores momentos são vividos ao lado de quem amamos.


Bjo forever❤
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram