domingo, 15 de outubro de 2017

Professores que marcaram minha vida!



Olá pessoal,

Hoje é o dia do professor. As pessoas que passam noites em claro corrigindo provas e elaborando aulas. O profissional que ensina qualquer profissão. Apesar de não serem reconhecidos como deveria, marcam nossa vida de um jeito incrível. 

Como a professora Márcia Regina que se tornou minha amiga, a Tia Cristina da creche tão doce e linda, a Fátima Amorim que me deu o livro que me inspirou a criar o blog e o grande inspirador Tarcísio Arquimedes, sociólogo que me mostrou uma nova visão de mundo. Tiverem muitos outros. Por causa do bom trabalho deles escolhi ser professora também. 

Já tirei tanto professor do sério. Nossa! nem deixava eles darem aula. Eu era e ainda sou a palhaça da turma kkk. Duvido que eles se esqueceram de mim. Eu também não me esqueci de nenhum deles. Até os mais carrascos, mas no fundo eram um amozim. E só queriam o meu bem.

Super obrigada por todo esforço e dedicação para fazer nosso mundo melhor!

Parabéns a cada um deles!
Parabéns professores de todo Brasil!
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

Instagram