quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Síndrome do namoro bolha de sabão

Olá meninas e meninos!

A tendência entre os jovens e adolescentes de se afastarem um pouco das pessoas quando começam a namorar é normal, porém, em alguns momentos esse comportamento chega a ser prejudicial. E vou chamar isso a partir de agora de Síndrome do namoro bolha de sabão.

A Síndrome da bolha de sabão ocorre quando ambos os indivíduos envolvidos em um relacionamento se isolam do mundo ao seu redor deixando de cantos suas velhas amizades, até mesmo o conselhos dos pais para dedicar-se excessivamente para o parceiro(a); ou quando um dos indivíduos retardado exige para si total atenção do outro jumento parceiro retardado kkkkkkkkkkkk k horror

O fato é que ninguém está nem aí para quem se isola ou não. Mas, como toda doença a Síndrome do namoro bolha de sabão prejudica o indivíduo de ter  amizades e realizar atividades que gosta. 

Ele(a) não consegue perceber o "efeito zumbi" que sofrem. Uma pessoa que lhe afasta das outras ou lhe  proíbe de ir a tal lugar por ciúmes não está preocupada com você, mas sim com seus próprios interesses.

Devemos sempre saber que namoros não são eternos quando não é pra ser. Podemos namorar tantas pessoas quisermos. Família, e alguns amigos, sim! São para sempre. Talvez quando o "efeito Zumbi" passar será tarde demais.

O segredo é: mesmo estando em um namoro assim mantenha suas prioridades e sonhos. Não se deixe encantar.



Bjos da Ray
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram