quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

12 formas de se divertir sozinho

Estar acompanhado é ótimo, sair com aquela turma de amigos, passar um final de semana inteirinho curtindo a família... tudo isso é muito bom. Mas é importante saber se divertir sozinho e não ser dependente de ninguém para ser feliz.

Então, pensando nisso, trago hoje algumas ideias de coisas que você pode fazer sozinho:

1) Ir ao Cinema! Tem um filme em cartaz que você está louco para assistir, mas os amigos não podem ir? Vá sozinho! Compre aquela pipoquinha com refri e aproveite o filme! Quem sabe você não conhece alguém interessante na fila da bilheteria?

2) Sair para fotografar! Se você gosta de tirar fotos, vai adorar essa dica! Que tal pegar a câmera, pode ser a do celular mesmo, e ir fazer uns cliques em lugares lindos da sua cidade? Como aquela praça suber arborizada ou aquele ponto turístico que ninguém quer ir com você!

3) Acompanhe algum canal no Youtube! O YouTube está recheado de canais variados, procure algum canal que seja a sua cara e assista todos os vídeos! Hahaha

4) Leia! Pode ser aquela trilogia que você deixou pra ler depois e nunca leu. Ou pesquise sobre coisas que você acha interessante, como a talvez a história da sua cidade ou a origem do seu sobrenome.

5) Vá para cozinha! Há diversas receitas fáceis na Internet, experimente tentar fazer alguma coisa! Se der certo, ótimo, se não der, você vai ter uma divertida aventura com o fogão para contar!

6) Descubra jogos novos! Você curte jogar? Baixe jogos novos, experiemente principalmente aqueles que você ainda não conhece!

7) Pratique atividade física! Use o tempo livre para fazer caminhada, praticar atividades físicas e manter a saúde em dias.

8) Transforme seu quarto! Livre-se daquelas roupas e outras coisas que você não usa, abra espaço no guarda-roupa! Pinte uma parede, mude a posição dos móveis, decore seu quarto com aqueles DIY super fáceis da Internet.

9) Assistir alguma coisa! Você gosta de séries, animes ou filmes? Pois é, que tal preparar aquela pipoca e ir assistir, hein!?

10) Ir à praia! De ônibus ou transporte próprio, não importa, coloque sua roupa de praia e vá tomar aquele relaxante banho de mar. Ou mesmo vá apenas para caminhar, pensar na vida, ver o pôr do Sol, enfim... você tem que experimentar!

11) Renove suas músicas! Apague aquelas que você já abusou e baixe músicas novas, se dê a liberdade de conhecer artistas novos e diversificar o seu gosto musical!

12) Saia para comer! Você não quer fazer nada disso que eu sugeri? Então, coma! Vá conhecer aquela lanchonete nova que abriu, ou vá naquela padaria que vende a coxinha mais gostosa da cidade. Ir sozinho é bom que sobra mais! Hahaha

Extra: Acompanhe o Blog Raylane D'Sousa!!! Mas, nesse caso, compartilha com os amigos! Hahaha

Espero que tenham gostado das dicas, você também tem alguma dica? Conta pra gente! E entenda uma coisa: para ser feliz não precisamos estar acompanhados. Se você não consegue ser feliz apenas com a sua própria companhia, sinto muito!

Breno! 😉

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

Instagram