terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Meus planos para 2017

Oieeee

Tá quase no meio do ano e agora que vou falar dos meus planos pra 2017(#atrasada). Se bem que eu não tinha tantos planos na virada. Não gosto daquela expectativa e das promessas. Eu não vou cumprir mesmo.

Bom, mas agora tenho planos. Nesse ano pretendo fazer muitas coisas. Uma delas é  sair do emprego e começar a estudar. Passei pra Ciências sociais. Bem minha cara.

Comprei meu notebook #Aê e estou pensando em N maneiras de me virar. Vou começar a fotografar esse ano e fazer um monte de cursos pra ser uma fotógrafa do papoco. 

#Euamofotografia
#Mecontrata


Estamos orando por um novo projeto social chamado Oficina. Voltado para crianças e adolescentes. Muita gente tá ajudando. Vem ajudar também. Me inscrevi num curso de violão. Fui selecionada. Quero fazer dança popular também.

Ah! Achavam que eu ia esquecer vcs? Claro que não. Vamos ter sorteios e conto com a participação de todos nos posts. Quero comprar um layout e um domínio personalizado pra ficar tudo lindo. Fora a ideia rondando minha mente de um novo Blog que nem imaginei o nome. Não sei quando vou voltar a gravar, mas eu vou. Vamos viver tudo isso juntos.

#fiquempordentrodetudo



Bjocas amorocas ❤
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram