domingo, 21 de janeiro de 2018

Planos para 2018!


Seja bem-vindo 2018 e todos os leitores do blog Raylane de Sousa!

O ano já começou e tem tanta coisa pra acontecer. São tantos sonhos pra sonhar, planos para planejar. Tenho tanto medo do poder do futuro que prefiro deixar a vida me levar.

O ano de 2017 foi muito bom pra mim. Passei para o curso de ciências sociais na UESPI, comprei meu notebook e minha impressora. Sério, tudo que coloquei no post Meus planos para 2017 aconteceu, menos a minha câmera. Mas, ainda tenho esperanças que mais cedo ou mais tarde vou conseguir comprar. Tive experiências muito alegres, muito tristes também.

Voltei com o canal do Youtube, embora procrastinando um pouco. Mas, tô com muitas ideias de vídeos para esse ano, vamos bombar esse canal! Esse ano o domínio do blog sai. Provavelmente, mês que vêm.

Tô querendo entrar na academia, porque ganhei uns quilinhos a mais ano passado. Só pra diminuir a barriga. Não é um projeto fitness ainda. Quero investir em mim. Vou entrar no inglês. Sabe, me preparar pra um mestrado no exterior kkk

Quero dar uma reformada na minha casa, quer dizer, na casa da minha mãe, estamos aqui por um tempo, seria bom deixar ela linda. A gente quer mesmo nossa casa própria. Esse é o maior sonho de um casal.

Esse ano quero ser uma pessoa melhor. Que se stresse menos, mais zen. Que deixe algumas coisas bobas passar, mas que luta com unhas e dentes pelo o que é importante. Quero me organizar mais e focar nos estudos. Espero que esse ano seja tão bom quanto o que passou. Graças à Deus por tudo!

Feliz 2018 para todos!



4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

Instagram