sábado, 14 de outubro de 2017

Blogs que super ajudam na hora de modificar Layout e template do blog



Olá blogueiros e blogueiras!
Como já disse antes não conheço muito sobre códigos de HTML e me esforço muito para aprender porque quero muito ter um blog incrível e que se pareça muito com meu gosto. Há umas semanas atrás comecei a pesquisar. Conheço alguns blogs que me ajudaram muito. Ainda estou em processo de edição do Layout, mas está ficando totalmente diferente. Usava um layout free porque não tinha e não sabia como editar um só meu. Agora quero compartilhar esses blogs maravilhosos com vocês. Além desses tem muitos outros, mas esses foram os mais visitados por mim.

Usava anteriormente um Layout free dela. Acho muito bom ela disponibilizar isso com nós blogueiras. Mas, além de tudo isso lá tem várias opções para fazermos nós mesmas as edições no nosso blog. Sem contar que ela ensina como fazer.



Esse blog é voltado para outros blogs, além de falar de outras coisas. A maioria de tudo que aprendi foi graças a ela. É demais como a Elaine procura ajudar outras pessoas porque ela poderia guardar tudo pra si. Lá tem dica sobre tudo e textos absolutamente inspiradores. Ela ensina tudo o que você precisa saber para dá um UP! no seu blog.



Deixei esse por último porque foi o que eu mais me identifiquei.  Amei o Layout e o template do próprio blog. Super lindo. A Karol é ainda uma menina e sabe muito sobre esse universo de edição de blogs. Ela mostra que é super fácil fazer você mesma um blog atual e dinâmico.



Em quais blogueiras você se inspira? Compartilhe!

bjos...
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram